Orientações matrícula turmas ME e DO 2018

18/12/2017 07:59

Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política – MESTRADO e DOUTORADO

– Orientações matrícula turmas ME e DO 2018:

Em anexo, segue o número de matrícula de cada aluno. Com este número, acesse o link (MATRÍCULA ON LINE CAPG) e crie sua senha para entrar no CAPG  e fazer matrículas, cancelamentos e acompanhamento de históricos.

OBS.: Alunos que ingressarão no DOUTORADO e que não defenderam a dissertação de mestrado estão com pendência na matrícula; terão o número de matrícula no DOUTORADO somente após entrega da versão definitiva da dissertação na BU/UFSC.

O calendário de 2018.1 está publicado no site do Programa. Solicitamos especial atenção quanto ao período de matrícula (05 a 10/Fevereiro/2018).  Lembrando que o sistema estará aberto para matrículas, cancelamentos, etc. SOMENTE  NESTE período.

MATRÍCULAS:

O Seminário de Pesquisa está como disciplina obrigatória somente para os alunos que ingressaram antes de 2018. Os alunos que estão ingressando em 2018 NÃO devem fazer matrícula em Seminário de Pesquisa. Quanto as demais disciplinas obrigatórias, embora estejam no mesmo dia e horário,  elas são dadas em sequência e não haverá choques de horários, devendo todos fazerem matrículas de acordo com seu nível. As disciplinas optativas a critério de escolha de cada aluno.

BOLSAS

Os alunos que desejarem pedir bolsa, deverão fazer no período de 05 a 16/02/2018, mediante preenchimento de formulário disponível no site, assinado e entregue na Secretaria do Programa ou enviado por e-mail, em PDF.

REUNIÃO

No dia 12/03/2018 (segunda-feira) haverá reunião com os alunos – turma 2018, às 14:30 horas, no Mini-Auditório do CFH, com a Coordenação e às 16:00 horas com todos os professores.

Florianópolis, 15 de dezembro de 2018.

A Coordenação