Jornadas Acadêmicas “A nova rota da seda: perspectivas brasileiras e chinesas”

19/06/2019 14:30

Prezados colegas, solicitamos a divulgação na comunidade acadêmica dos respectivos cursos, das Jornadas Acadêmicas “A nova rota da seda: perspectivas brasileiras e chinesas” a ser realizadas nos dias 27 e 28 de junho de 2019, segundo programação em anexo, no Auditório do Centro Socioeconômico – CSE.

            A atividade, está sendo organizada pelo Programa de Pós-graduação em Relações internacionais – PPGRI/UFSC, o Programa de Pós-graduação em Sociologia Política – PPGSP/UFSC e o Grupo Estudos sobre a China na UFSC, com apoio da PROEX e a Secretaria de Relações internacionais – SINTER/UFSC, e contará com a participação de alguns dos mais importantes especialistas nos estudos sobre a China no Brasil, o estudioso chinês das Relações Internacionais Miao Ji e um representante da embaixada da China no Brasil. O evento, além de discutir o tema em pauta, tem o objetivo de promover a institucionalização dos estudos interdisciplinares sobre a China na comunidade acadêmica da UFSC. Outras informações se encontram embaixo, no cartaz do evento e na matéria da Agecom que anexamos.

Agradecemos desde já a colaboração.

Cordialmente.

Prof. Raúl Burgos (pelo grupo organizador)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/jornadas-academicas-a-nova-rota-da-seda-perspectivas-brasileiras-e-chinesas__547003

Facebook: https://www.facebook.com/events/2488852677812014/