Informações candidatos aprovados Mestrado e Doutorado 2019/2020

29/11/2019 10:25

Os candidatos aprovados no Mestrado e Doutorado em Sociologia e Ciência Política 2019/2020 receberão até o dia 16/12/2019 informações sobre calendário, matrículas em disciplinas e seleção de bolsas para o semestre 2020/1.

Secretaria do PPGSP.

• Calendário 2020/1 (click para acessar).
  • Disciplinas Semestre 2020/1 (click para acessar).
  • ATENÇÃO: Alunos que devem apresentar proficiência em língua estrangeira deverão enviar por email, em formato pdf, comprovante da proficiência para o email ppgsocpol@contato.ufsc.br até a data limite de 06/03/2020.

===========================================================================

Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Ciência Política
Orientações matrícula turmas ME e DO 2020

Prezados/as, bem-vindos/as ao PPGSP/UFSC.
Seguem as orientações para os procedimentos que devem ser realizados no início do ano letivo.

Estamos encaminhando, em anexo, lista com número de matrícula de cada aluno/a. Com seu nº de matrícula você acessará o link (MATRÍCULA ON LINE CAPG) e criará sua senha para entrar no CAPG  e fazer matrículas, cancelamentos e acompanhamento de históricos.

Atenção: Alunos que ingressarão no DOUTORADO e que não defenderam a dissertação de mestrado estão com “pendência na matrícula”. A efetivação a matrícula deverá ser solicitada na Secretaria do PPGSP ATÉ 28/02/2020, com a apresentação da ata de defesa de sua dissertação.

O calendário de 2020.1 está disponível no site do Programa – https://ppgsp.posgrad.ufsc.br/calendario-20201/.

Solicitamos especial atenção quanto ao período de matrícula (de 10 a 12 de Fevereiro de 2020), e lembramos que o sistema SOMENTE ESTARÁ ABERTO NESTE PERÍODO.

As disciplinas estão disponíveis no site do PPGSP – https://ppgsp.posgrad.ufsc.br/disciplinas-semestre-2020-1/

Os/as alunos/as ingressantes deverão efetuar matrícula de acordo com a Área de Concentração na qual se inscreveu.

Obs.: Aluno/as do Mestrado – a disciplina SCP410003 Metodologia Qualitativa é de matrícula obrigatória para ambas às áreas.

O Edital de Bolsas será divulgado em fevereiro, no site do programa, com as instruções e critérios para concessão.

REUNIÃO

No dia 02/03/2020 (segunda-feira) haverá reunião da Coordenação com o/as aluno/as – turma 2020, às 14:30 horas, no Auditório do Anexo E/CFH, com presença do corpo docente. Todos/as os/as ingressantes deverão comparecer.

Quaisquer dúvidas ou informações, contatar a Secretaria do PPGSP.

Coordenação do PPGSP

=================================================================================