Resultado das concessões (novas e renovações) bolsas ME e DO 2020 – PPGSP/UFSC

05/03/2020 14:20

Resultado Bolsas ME e DO 2020 – (Clic para acessar arquivo em formato pdf) – atualizado em 06/03/2020 (16h53min)

Os alunos (mestrandos e doutorandos) que tiveram bolsas CAPES/DS renovadas não há necessidade de preenchimento de formulário.

Os alunos (mestrandos e doutorandos) que tiveram concessão de bolsas novas CAPES/DS deverão:
1. Abrir conta corrente no Banco do Brasil, se ainda não possuírem, obrigatoriamente.
2. Comparecer na secretaria do PPGSP, com dados bancários, para preencher e assinar Formulário de Indicação de Bolsista até o prazo máximo de 11/03/2020 (17h00min).

Os alunos (mestrandos e doutorandos) com renovação de bolsas do CNPq não se faz necessário preenchimento de formulários.

Os alunos (mestrandos e doutorandos) com indicação de bolsas novas concedidas pelo CNPq deverão aguardar o cadastramento, pela secretaria do PPGSP, no sistema do CNPq e preencher os formulários online (receberão email do CNPq com informações para confirmar dados bancários e validar cota de bolsa).

======================================================================================