Informações aos candidatos aprovados ME e DO 2020/2021

Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Ciência Política

Orientações matrícula turmas ME e DO 2021

Prezados/as, bem-vindos/as ao PPGSP/UFSC,

Seguem as orientações para os procedimentos que devem ser realizados no início do ano letivo.

Estamos encaminhando, em anexo, lista com número de matrícula de cada aluno/a. Com seu nº de matrícula você acessará o link (MATRÍCULA ON LINE CAPG) e criará sua senha para entrar no CAPG  e fazer matrículas, cancelamentos e acompanhamento de históricos.

Atenção: Alunos que ingressarão no DOUTORADO e que não defenderam a dissertação de mestrado estão com “pendência na matrícula”. A efetivação da matrícula deverá ser solicitada na Secretaria do PPGSP ATÉ 20/03/2021, com a apresentação da ata de defesa de sua dissertação.

O calendário de 2020.1 está disponível no site do Programa – https://ppgsp.posgrad.ufsc.br/calendario-2021-1/.

Solicitamos especial atenção quanto ao período de matrícula (de 22 a 26 de março  de 2021), e lembramos que o sistema SOMENTE ESTARÁ ABERTO NESTE PERÍODO.

As disciplinas estão disponíveis no site do PPGSP. (Clic para acessar disciplinas 2021/1)

Os/as alunos/as ingressantes deverão efetuar matrícula de acordo com a Área de Concentração na qual se inscreveram.

O Edital de Bolsas será divulgado em março, no site do programa, com as instruções e critérios para concessão.

Entraremos em contato para informar sobre a reunião geral.

Quaisquer dúvidas ou informações, contatar a Secretaria do PPGSP – ppgsp.ufsc@gmail.com

Coordenação do PPGSP

Secretaria do PPGSP

Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Ciência Política – PPGSP