Auxilio a Eventos – Diárias e Passagens – Relatório Viagem

Auxílio a Eventos (Alunos e Professores):

Resolução Normativa 01/PPGSP/2023 (auxílio eventos) – Dispõe sobre critérios e valores para alocação de recursos para apoio à participação de docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política da UFSC em eventos científicos.

1. Solicitação de Reembolso de Inscrição em Evento no exterior para Docente (Clic com o botão direito do mouse e depois em “Salvar link como …” depois clic em “Manter” para salvar o arquivo docx no seu computador)
  2. Auxílio a Eventos – PROPG/UFSC (Para docentes/discentes – fazer o preenchimento com no mínimo 45 dias antes do mês do evento) – para solicitar o auxílio antes do evento.
  3. Formulário de Solicitação de Auxílio Financeiro a Estudantes para participação em Eventos (Clic com o botão direito do mouse e depois em “Salvar link como …” depois clic em “Manter” para salvar o arquivo docx no seu computador) – para discentes preencherem e enviarem para solicitar o reembolso após o evento.

Diárias e Passagens:

Relatório de Viagem:

• Formulário de relatório de viagem (Clic com o botão direito do mouse e depois em “Salvar link como …” depois clic em “Manter” para salvar o arquivo docx no seu computador)