Validação de Disciplinas – ME e DO

Validação de disciplinas cursadas ME/DO:

• Formulário validação de disciplinas (Clic com o botão direito do mouse e depois em “Salvar link como …” depois clic em “Manter” para salvar o arquivo docx no seu computador) – deve ser preenchido e enviado via email para ppgsocpol@contato.ufsc.br

OBS.: Alunos que cursaram o mestrado no PPGSP ao pedirem validação de disciplinas não se faz necessário anexar programas das disciplinas, basta preencher o formulário acima. Alunos de outros programas de mestrado da UFSC e externos devem anexar os programas das disciplinas juntamente com histórico escolar, ou documento que ateste a aprovação, notas e créditos recebidos.

=======================================================================================