Solicitar diploma (ME e DO)

Documentos Necessários para solicitar o diploma (Mestrado/Doutorado):

Após a defesa, o aluno deverá observar o prazo registrado em Ata para fazer as alterações, se houver, sugeridas pela banca examinadora entregando a versão definitiva na Biblioteca Universitária – BU.

A versão definitiva deverá ser de acordo com as informações disponíveis:

Fazer a normalização da tese/dissertação:

Feito isso, o aluno poderá solicitar o diploma junto a Secretaria do Programa, mediante a entrega de cópia em PDF dos seguintes documentos:

• 1) Diploma de graduação (para solicitar o título de mestre) ou diploma de mestre (para solicitar o título de Doutor) em formato PDF (frente e verso);
  • 2) Carteira de Identidade ou CNH em formato PDF (frente e verso);
  • 3) CPF em formato PDF;
  • 4) Certidão de nascimento em formato PDF
  • 5) Certidão de casamento, se houver.

Enviar os arquivo identificados com o nome do solicitante para o email ppgsp.ufsc@gmail.com ou ppgsocpol@contato.ufsc.br

=======================================================================

Formulário para solicitação de novo prazo para depósito de Tese ou Dissertação na Biblioteca Universitária:

=======================================================================